Estamos na Semana M²

Promovido pela a ADEMI-BA, a Semana M², irá ofertar centenas de imóveis na planta, em obra e prontos para morar em Salvador e Região Metropolitana com preços e descontos especiais, a Liz Construções figura nesse projeto com o produto Morada Flor de Lis, chegou a sua hora de comprar o seu apartamento conosco com um preço incrível.

Com um formato inovador e diferente do Salão Imobiliário e Feirões tradicionais, a Semana M² não terá um espaço físico único, como no shopping, Centro de Convenções, etc. Ela acontecerá por toda a cidade nos espaços de venda e nos próprios empreendimentos de cada empresa. As construtoras e incorporadoras participantes irão oferecer durante os dez dias do evento vantagens e descontos exclusivos como isenção de ITIV, custos de cartório, armários planejados em todos os ambientes, entre outros.

As unidades disponíveis variam desde produtos econômicos até alto padrão, divididos em diversos bairros como Jaguaribe, Patamares, Itaigara, Barbalho, Jardim Armação, Imbuí, Aquarius, Paralela, Jardim Apipema, Pituba, Brotas e também Lauro de Freitas e Camaçari.

Empresas participantes: akasa, Almeida Matos, Ampla, Barbosa Valente, BJV Engenharia, Catabas, CKM, Concreta, Conie, Costa Andrade, D’ Ávila, DEC, Dona, Ebisa, Fator Realty, HRZ, Icosonal, Inova, JVF, Leão Engenharia, Liz Construções, Luna, Marcial, Metrus, Moura Dubeux, MRV, MVL, NCN, Novapex, OAS, Odebrecht, Paraguaçu, Queiroz Galvão, RPH, Santa Clara, Santa Helena, Sertenge, Silveira, Solio, Technopar, 3I e Via Célere.

São grandes oportunidades para adquirir o seu imóvel com condições especiais e promoções imperdíveis. Não deixe de conferir! Visite os estandes participantes da Semana M² e conheça de perto os empreendimentos.

Horário de funcionamento dos estandes de venda das empresas participantes: De domingo a domingo, das 9h, às 17h.

Por que é um bom momento para comprar imóvel?

Preço: Salvador tem o segundo menor preço médio por m² do Brasil, segundo o FIPE-ZAP;
Custos menores: Os valores de lançamentos futuros devem absorver novos custos para as construtoras, como IPTU, Outorga Onerosa e Transcons;
Crise e disponibilidades: Retração econômica facilita a negociação, mas à medida que estoques forem vendidos, os preços podem voltar a aumentar;
Financiamento: Bancos privados ampliaram oferta de crédito imobiliário;
Segurança: Imóvel é considerado um investimento de alto retorno.

Deixe seu comentário

 

Envie este artigo por e-mail

Informe seus dados e os do destinatário: